Postagens populares

quarta-feira, 30 de março de 2011

Vai, vai, vai


Hoje, posso dizer que a vida, o dia ta uma*****. Mandando tudo que for possível toma no***. Porém, quanto a postagem dos ''presentinhos'' apenas permanece la, devido à uma condição estética do blog. Pois, a pessoa citada na postagem é tão ignorante que soube, apenas, me procurar para reclamar e pedir que excluísse.
Enfim, ja ta mais claro que qualquer comportamento ou atitude que parte de mim, não é o suficiente pra nada. Então, vai toma no****. Aliás, ninguém vai lhe fazer toma no*** melhor do que ''eles''. ''ELES''. E com ''eles'' eu espero que você tome direitinho. Essa é a minha vida que é a minha cara. Quando é preciso se tornar praga ruim, a gente se torna. Agora sou eu que não quero que nada mais fique bem! E isto, serve pra tudo  e em tudo.

- Agora, me empresta dinheiro porque nem isso eu tenho pra ir trabalhar.
 Eu sou um bosta, não é!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário