Postagens populares

sábado, 19 de março de 2011

Questão de momento:

Semelhante ao modo de vida de outras pessoas, confesso que vivo de acordo com fases, necessidades e vontades. Cada mês, por exemplo, me empolgo ou empenho por determinadas coisas que, possivelmente, tornam meus dias melhores. O tal ''assunto'' e conteúdo é, sem dúvida alguma, o que motiva minha vontade de aprender, ler e conhecer.


Nas últimas semanas, tenho me realizado com leituras frequentes sobre Opinião Pública... Aquela coisa toda sobre sociedade, história e comportamento. Mas para não cansar, revezo diariamente minha ocupação com outro tipo de conteúdo. Devido ao trabalho e outras tarefas semanais, continuo a ler A Cabana de William Young e vêm aí mais um pra entreter meu tempo disponível: ''Os Filmes de Minha Vida''.

Um comentário:

  1. Legal, a tua maneira de pensar, como água de cachoeira... Sempre se renovando!
    achei mto bom o teu blog, sucesso!!!

    ResponderExcluir