Postagens populares

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Viva la Vida!

Noite de sexta-feira, silêncio, e-mails, cigarros (infelizmente) e uma tranquilidade de espírito assustadora. Mente vazia, ou melhor, pensando apenas em coisas que fazem bem. Foi bom passar por algumas semanas terríveis, de escuridão e desespero. Serviu, mais uma vez, para a negativa experiência, o mau humor, o ''stress'' e surgimento de rugas precoce.



A força agora está em centrar as prioridades, ganhar o dinheiro necessário e se preocupar com qualquer coisa que acrescente sabedoria, conhecimento, respeito e felicidade. Não quero mais saber do errado, da mentira, do desperdício. Quero, simplesmente, aproveitar da minha forma, do modo como eu acredito ser melhor.
Quero ter a consciência de que isto é a minha vida. De que nada pode ser apenas uma fase, mas sim um processo de várias formações. Quero voltar a ser eu, a ser único, real e intrigante. Quero voltar a ter a minha vida, a minha cara. Viva la Vida Saulo José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário